Artigos sobre: Financeiro

Como faço para enviar códigos de rastreios solicitados?


Como faço para enviar códigos de rastreios solicitados?


Nosso time de risco pode bloquear saques caso o código de rastreio solicitado não seja enviado dentro do prazo. Para garantir a liberação do seu saque, é fundamental enviar os códigos de rastreio quando solicitado.


Como resolver:


Se o seu saque foi bloqueado por falta de envio do código de rastreio, siga as instruções abaixo:


Passo 1: Acesse o formulário para enviar o código de rastreio


Para enviar o código de rastreio, basta preencher o formulário abaixo:


  1. Acesse o formulário através do link:


Formulário de Envio de Código de Rastreio

  1. Preencha o campo com o código de rastreio solicitado.


Passo 2: Verifique se todos os dados estão corretos


Antes de enviar, verifique se o código de rastreio está correto e corresponde ao envio realizado. Isso ajudará a acelerar o processo de liberação do seu saque.


Lembrete importante:


O não envio do código de rastreio pode resultar no bloqueio temporário de saques, já que é necessário para verificar a entrega dos produtos. Após enviar o código, o time de risco irá verificar a solicitação e liberar o saque assim que possível.


Em caso de dúvidas:


Se tiver alguma dúvida ou se precisar de mais informações, entre em contato conosco através do e-mail risco@dompagamentos.com .


Atenciosamente,

Equipe DomPagamentos

Atualizado em: 27/03/2025

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!