Artigos sobre: Configurações

Como recuperar a senha da plataforma?

Esqueci minha senha. O que fazer agora?



Não se preocupe, a recuperação do acesso à sua conta é simples e rápida. Siga os passos abaixo:

Acesse a página de login.
Para começar, clique no link a seguir para acessar a página de login: " Login Dom Pagamentos" .

Clique em "Esqueceu a senha?".
Na página de login, localize e clique em " Esqueceu a senha ".

Informe seu e-mail.
Você será redirecionado para a página de recuperação de senha. No campo disponível, insira o e-mail associado à sua conta e clique em "Recuperar senha".

Verifique seu e-mail.
Após clicar em "Recuperar senha", você verá uma notificação. Acesse seu e-mail e verifique a caixa de entrada, além das pastas de spam ou lixeira, caso a mensagem não apareça imediatamente.

Clique no link enviado por e-mail.
No e-mail recebido, clique no link "Clicando aqui" para continuar o processo de redefinição de senha.

Redefina sua senha.
Após clicar no link, você será redirecionado para a página onde poderá inserir sua nova senha. Preencha os campos solicitados e clique em "Confirmar".

Autenticação de 2 fatores (se habilitada).
Se você tiver a autenticação de 2 fatores ativada em sua conta, será solicitado a completar uma verificação extra.

Para isso, instale o aplicativo Google Authenticator ou Authy em seu celular:

Google Authenticator para Android
Google Authenticator para iOS
Download Authy


Abra o aplicativo, escaneie o QR Code exibido e insira o código gerado para autorizar o acesso à sua conta.

Pronto!
Sua senha foi alterada com sucesso. Se passou pela autenticação de 2 fatores, você agora pode acessar sua conta normalmente.

Atualizado em: 27/03/2025

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!