Artigos sobre: Configurações

Como recuperar a senha da plataforma?


Esqueci minha senha. O que fazer agora?


Não se preocupe, a recuperação do acesso à sua conta é simples e rápida. Siga os passos abaixo:


  1. Acesse a página de login.

Para começar, clique no link a seguir para acessar a página de login: " Login Dom Pagamentos" .

  1. Clique em "Esqueceu a senha?".

Na página de login, localize e clique em " Esqueceu a senha ".

  1. Informe seu e-mail.

Você será redirecionado para a página de recuperação de senha. No campo disponível, insira o e-mail associado à sua conta e clique em "Recuperar senha".

  1. Verifique seu e-mail.

Após clicar em "Recuperar senha", você verá uma notificação. Acesse seu e-mail e verifique a caixa de entrada, além das pastas de spam ou lixeira, caso a mensagem não apareça imediatamente.

  1. Clique no link enviado por e-mail.

No e-mail recebido, clique no link "Clicando aqui" para continuar o processo de redefinição de senha.

  1. Redefina sua senha.

Após clicar no link, você será redirecionado para a página onde poderá inserir sua nova senha. Preencha os campos solicitados e clique em "Confirmar".

  1. Autenticação de 2 fatores (se habilitada).

Se você tiver a autenticação de 2 fatores ativada em sua conta, será solicitado a completar uma verificação extra.


  • Para isso, instale o aplicativo Google Authenticator ou Authy em seu celular:



  • Abra o aplicativo, escaneie o QR Code exibido e insira o código gerado para autorizar o acesso à sua conta.

  1. Pronto!

Sua senha foi alterada com sucesso. Se passou pela autenticação de 2 fatores, você agora pode acessar sua conta normalmente.

Atualizado em: 27/03/2025

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!