Meu saque foi bloqueado, como proceder?
Meu saque foi bloqueado, como proceder?
Se o seu saque foi bloqueado, não se preocupe! Basta seguir os passos abaixo para resolver a situação de forma simples e rápida.
Passo 1: Preencher o formulário de solicitação
Para solicitar a liberação do seu saque, você precisará preencher um formulário. Isso nos ajudará a verificar sua solicitação de forma mais ágil.
Acesse o formulário através do link:
Formulário de Solicitação de Liberação de Saque
Preencha as informações solicitadas no formulário de forma completa e precisa, as respostas do setor de risco serão fornecidas somente via e-mail.
Passo 2: Enviar e-mail para mais informações
Se preferir, você também pode enviar um e-mail para nossa equipe de risco, solicitando mais informações sobre o bloqueio e o procedimento para liberação. Para isso, basta enviar e-mail para:
risco@dompagamentos.com.br
Importante: As respostas do setor de risco serão fornecidas somente via e-mail. Não se esqueça de verificar sua caixa de entrada e pasta de spam, se necessário para verificar nossa resposta.
A plataforma pode bloquear o saque por diversos motivos, como, por exemplo:
Informações incorretas no cadastro.
Transações suspeitas que geram alerta de segurança.
Pendências de verificação de identidade ou documentos desatualizados.
Índice de chargeback (CBK) alto, o que indica um risco elevado para a plataforma.
Informações desatualizadas no site ou página de vendas.
Venda de produtos proibidos que violam os termos de uso da plataforma.
Para mais detalhes sobre os produtos proibidos e as políticas de uso, consulte nosso Termo de Uso.
Importante:
Lembre-se de que, para garantir a segurança de todos, seguimos processos rigorosos de verificação. Por isso, é fundamental que todos os dados fornecidos estejam corretos e completos.
Atenciosamente,
Equipe Dom Pagamentos
Atualizado em: 27/03/2025
Obrigado!