Artigos sobre: Financeiro

Meu saque foi bloqueado, como proceder?


Meu saque foi bloqueado, como proceder?

** **

Se o seu saque foi bloqueado, não se preocupe! Basta seguir os passos abaixo para resolver a situação de forma simples e rápida.


Passo 1: Preencher o formulário de solicitação


Para solicitar a liberação do seu saque, você precisará preencher um formulário. Isso nos ajudará a verificar sua solicitação de forma mais ágil.


  1. Acesse o formulário através do link:


Formulário de Solicitação de Liberação de Saque

  1. Preencha as informações solicitadas no formulário de forma completa e precisa, as respostas do setor de risco serão fornecidas somente via e-mail.


Passo 2: Enviar e-mail para mais informações


Se preferir, você também pode enviar um e-mail para nossa equipe de risco, solicitando mais informações sobre o bloqueio e o procedimento para liberação. Para isso, basta enviar e-mail para:

risco@dompagamentos.com.br


Importante: As respostas do setor de risco serão fornecidas somente via e-mail. Não se esqueça de verificar sua caixa de entrada e pasta de spam, se necessário para verificar nossa resposta.


A plataforma pode bloquear o saque por diversos motivos, como, por exemplo:


  • Informações incorretas no cadastro.

  • Transações suspeitas que geram alerta de segurança.

  • Pendências de verificação de identidade ou documentos desatualizados.


  • Índice de chargeback (CBK) alto, o que indica um risco elevado para a plataforma.

  • Informações desatualizadas no site ou página de vendas.

  • Venda de produtos proibidos que violam os termos de uso da plataforma.


Para mais detalhes sobre os produtos proibidos e as políticas de uso, consulte nosso Termo de Uso.


Importante:

Lembre-se de que, para garantir a segurança de todos, seguimos processos rigorosos de verificação. Por isso, é fundamental que todos os dados fornecidos estejam corretos e completos.



Atenciosamente,

Equipe Dom Pagamentos

Atualizado em: 27/03/2025

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!