Artigos sobre: Financeiro

Meu saque foi bloqueado, como proceder?

Meu saque foi bloqueado, como proceder?



Se o seu saque foi bloqueado, não se preocupe! Basta seguir os passos abaixo para resolver a situação de forma simples e rápida.

Passo 1: Preencher o formulário de solicitação



Para solicitar a liberação do seu saque, você precisará preencher um formulário. Isso nos ajudará a verificar sua solicitação de forma mais ágil.

Acesse o formulário através do link:

Formulário de Solicitação de Liberação de Saque

Preencha as informações solicitadas no formulário de forma completa e precisa, as respostas do setor de risco serão fornecidas somente via e-mail.

Passo 2: Enviar e-mail para mais informações



Se preferir, você também pode enviar um e-mail para nossa equipe de risco, solicitando mais informações sobre o bloqueio e o procedimento para liberação. Para isso, basta enviar e-mail para:
risco@dompagamentos.com.br

Importante: As respostas do setor de risco serão fornecidas somente via e-mail. Não se esqueça de verificar sua caixa de entrada e pasta de spam, se necessário para verificar nossa resposta.

A plataforma pode bloquear o saque por diversos motivos, como, por exemplo:

Informações incorretas no cadastro.

Transações suspeitas que geram alerta de segurança.

Pendências de verificação de identidade ou documentos desatualizados.

Índice de chargeback (CBK) alto, o que indica um risco elevado para a plataforma.

Informações desatualizadas no site ou página de vendas.

Venda de produtos proibidos que violam os termos de uso da plataforma.

Para mais detalhes sobre os produtos proibidos e as políticas de uso, consulte nosso Termo de Uso.

Importante:


Lembre-se de que, para garantir a segurança de todos, seguimos processos rigorosos de verificação. Por isso, é fundamental que todos os dados fornecidos estejam corretos e completos.


Atenciosamente,
Equipe Dom Pagamentos

Atualizado em: 27/03/2025

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!